AHBVT
Sun
 "Dedicação e Honra" Telefone: 252 400 700       Emergência:  112

AS EMPRESAS "VIGENT" e "METAIS JAIME DIAS" ofereceram à população duas novas ambulâncias de socorro.

Inauguração de duas NOVAS AMBULÂNCIAS DE SOCORRO.

Estas ambulâncias foram equipadas com instrumentos modernos e de tecnologia de ultima geração para assistência ao socorro a toda a população.

A Direcção e o Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa agradecem e estão reconhecidos aos administradores Sérgio Silva e Rui Alves do grupo empresarial nacional "VIGENT" e à gerência da empresa " Metais Jaime Dias" por estas ofertas que enobrecem os intervenientes neste gesto e elevam e engrandecem estas organizações empresariais, na medida que se preocupam com o sentido de colectividade tanto da comunidade Trofense em geral, como directa e indirectamente, dos seus colaboradores e famílias.

O NOSSO MUITO OBRIGADO.
    07 de Outubro de 2017.

(algumas fotos cedidas pela "noticiasdatrofa)

Design by: AMCProviders 2019 © Todos os direitos reservados