AHBVT
Sun
 "Dedicação e Honra" Telefone: 252 400 700       Emergência:  112

Os Associados da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa classificam-se em:

EFECTIVOS
São Associados efectivos as pessoas, singulares ou colectivas, que contribuam para a prossecução dos fins da Associação mediante o pagamento de uma quota segundo valores, periodicidade e lugar fixados pela Direcção.

DE MÉRITO
São Associados de Mérito as pessoas singulares ou colectivas que no exercício das suas funções se tenham distinguido pela sua coragem, tenacidade ou abnegação e que, por isso, mereçam da Direcção tal distinção.

BENEMÉRITOS
São Associados beneméritos, as pessoas singulares ou colectivas, que por serviços ou dádivas importantes à Associação mereçam da Direcção tal distinção.

HONORÁRIOS
São Associados honorários, as pessoas singulares ou colectivas, que pelo seu mérito social ou em recompensa de relevantes serviços prestados ou vultuosas dádivas à Associação mereçam da Direcção tal distinção.

EXTRAORDINÁRIOS
São associados extraordinários os elementos do Corpo de Bombeiros e ainda as pessoas que prestem ou tenham prestado serviços efectivos não remunerados à Associação e cujas condições económicas não lhe permitam o pagamento da quota.

Design by: AMCProviders 2019 © Todos os direitos reservados